sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Editorial com Gisele Bündchen:

Para deixar esta sexta-feira cheia de inspirações, trazemos hoje o editorial da i-D Magazine de Outubro, edição “Graceful”, que traz a top model Gisele Bündchen em belíssimas imagens feitas pela dupla Daniele e Iango, confira:

GISELE_011-620x621

GISELE_03_1118-620x811

GISELE_02_1118-620x826

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sol & Água para as mais descoladas:

Se você adora apostar em modelitos mais jovens e descolados a nossa dica são os bíquinis de nossa coleção com sutiã e calcinha diferenciados, eles têm estampas lindas e esbanjam estilo!

_MG_3642 (1)

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Receita do dia: Brownie com macadâmia

A nossa receita do dia está uma delícia! Que tal saborear um ótimo brownie com macadâmia! A gente te ensina como fazer!

Sol

Ingredientes

. 240 g de chocolate meio amargo em pedaços
. 2/3 de xícara de manteiga
. 4 ovos ligeiramente batidos
. 1/2 xícara de creme de leite
. 1 colher (chá) de essência de baunilha
. 1 1/2 xícara de açúcar de confeiteiro
. 1 xícara de farinha de trigo
. 1 xícara de macadâmia grosseiramente picada 

Modo de preparo

Em uma panela, leve ao fogo baixo o chocolate com a manteiga, mexendo, até derreter. Transfira para uma tigela, junte os ovos e bata ligeiramente com um batedor de mão. Sem parar de bater, acrescente aos poucos o creme de leite, a baunilha, o açúcar e a farinha até obter uma massa homogênea. Junte a macadâmia.

Em uma assadeira de 21 x 31 cm forrada com papel-manteiga untado com manteiga, leve ao forno moderado (160 ºC), preaquecido, por 25 minutos ou até a superfície ficar crocante. Deixe esfriar  e desenforme sobre uma grade. Corte em quadrados e sirva.

Delícia, não?

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Beach Sounds:

Que tal um sonzinho super animado e com o clima de verão para curtir uma boa praia nesta terça-feira?

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inspiração com Giovanna Ewbank:

A atriz Giovanna Ewbank estrelou as gravações de uma campanha de protetor solar em uma praia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro no último dia 19. Nas imagens, a bela exibe ótima forma e usa um lindo bíquini na cor branca. Adoramos!

f1

f2

f3

f4

sábado, 22 de setembro de 2012

Sol & Água Kids!

A nossa coleção está repleta de opções lindas para os pequenos! A praia nunca mais será a mesma com os bíquinis da Sol & Água, vejam:

_MG_1011

_MG_1021

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Editorial de beleza com Isabeli Fontana:

A top brasileira Isabeli Fontana é a estrela do editorial de beleza da Revista Allure US de Outubro. Intitulado “Best of Beauty”, o editorial traz a supermodelo linda em cliques de Tom Munro. Confira:

IMG_0423-620x835

IMG_0424-620x836

IMG_0425-620x835

IMG_0426-620x835

IMG_0427-620x835

IMG_0428-620x832

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sol & Água para os meninos!

Para os estilosos de plantão, a nossa dica são as sungas cheias de charme de nossa coleção! Elas são confortáveis e ideais para curtir uma boa praia!

_MG_0840

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Inspiração do dia: Vogue Russia

A nossa inspiração do dia hoje é a capa da edição de outubro da Vogue Russia que traz a bela Scarlett Johansson cheia de glamour e estilo! A atriz foi fotografada por Victor Demarchelier. Veja:

voru2012-620x821

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Música do dia:

Para relaxar nesta segunda-feira e começar a semana com o pé direito, selecionamos um sonzinho super bacana para vocês. Cliquem e confiram:

sábado, 15 de setembro de 2012

Receita: Croissant

Que tal aproveitar o sabadão e se aventurar na cozinha? Nós te damos a dica para hoje! Vamos aprender a fazer Croissant?

574B4

Ingredientes

. 1 1/2 xícara (chá) de manteiga
. 2 tabletes de fermento biológico
. 1/2 xícara (chá) de água morna
. 3/4 de xícara (chá) de leite fervente
. 4 colheres (sopa) de açúcar
. Sal a gosto
. 1 ovo batido
. 4 1/3 de xícara (chá) de farinha de trigo
. 1 gema batida com 1 colher (sopa) de leite

Modo de preparo

Bata a manteiga com 1/3 de xícara da farinha. Ponha entre duas folhas de papel-alumínio e aperte até obter um retângulo. Reserve por uma hora. Dissolva o fermento na água. À parte, misture o leite, o açúcar e o sal. Junte o fermento e o ovo. Ponha a farinha restante e amasse. Abra num retângulo e adicione a manteiga sobre metade da área. Dobre a outra metade por cima, aperte as bordas e abra, formando um retângulo. Dobre três vezes, cubra e leve à geladeira por 15 minutos. Repita duas vezes. Deixe a massa gelar por uma hora. Faça 12 triângulos, enrole e curve as pontas. Disponha na assadeira. Pincele a mistura de gema e leite. Reserve por 45 minutos. Leve ao forno e asse até dourar.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Glamour no Final de Semana:

Nada como apostar em um maiô cheio de glamour e estilo neste final de semana! A nossa dica é esta peça com detalhes na cintura, eles modelam o corpo e deixam a silhueta super feminina! Vejam:

_MG_3306

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Música do dia:

Para esta quinta-feira um sonzinho relaxante para todos irem entrando no clima do final de semana que se aproxima! A dica é a faixa lançada estes dias pela cantora Pink. A música, “True Love”, conta ainda com a participação da bela Lily Allen. Vamos conferir?

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Inspiração com Débora Nascimento:

Débora Nascimento (a Tessália da novela Avenida Brasil) é a nossa inspiração do dia! A atriz, que vem fazendo grande sucesso no folhetim das 9, estampa a capa e recheio da edição de setembro da Revista Boa Forma usando maiôs e bíquinis super estilosos! Confira:

deboranascimento_620

deboranascimento_620

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sol & Água para as mais comportadas!

Para as mais discretas que adoram sair para curtir a praia com um visual super lindo, uma dica cheia de estilo:

_MG_3645

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Três sucos relaxantes para o Verão!

Praias e muito sol podem desgastar muito o corpo, por isso, a dica é estar bem hidratado e com muita energia para curtir tudo isso com muita saúde! Pensando nisso, hoje trazemos para vocês algumas dicas de sucos relaxantes para o verão! Vamos conferir?

Suco de Melancia: A fruta tem uma boa dose de vitamina B. Ela mantém o corpo no ritmo certo, além de refrescar imediatamente após o seu consumo. O suco é uma delícia!

Sol&Agua

Jabuticaba: As vitaminas do complexo B agem como antidepressivos naturais. Além disso, os carboidratos desta fruta fornecem energia para o corpo!

Sol&Agua

Suco de Laranja: Não é novidade para ninguém que a laranja é fonte de vitamina C e auxilia no bom funcionamento do corpo humano, mas é importante saber que este suco é um ótimo relaxante muscular e ajuda a combater o estresse.

Sol&Agua

E aí, qual o seu suco preferido?

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Alegria no feriadão!

Deixe seu feriado mais colorido e cheio de alegria com opções lindas da Sol & Água! Veja nossa dica para as crianças:

_MG_1126

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Receita: Barrinha crocante

Que tal aprender a fazer uma receita deliciosa nesta quinta-feira?

Soleagua

Ingredientes:

.1/4 de xícara (chá) de margarina
.1/2 xícara (chá) de glucose de milho
.250 g de chocolate meio amargo picado
.100 g de coco ralado
.150 g de crespinhos de arroz

Modo de preparo:

Em uma panela coloque a margarina, a glucose e o chocolate picado. Misture bem, leve ao fogo e deixe até se derreter. Desligue o fogo, acrescente o coco e os crespinhos de arroz. Despeje em um refratário levemente untado com margarina. Leve à geladeira até endurecer. Desenforme e corte em barrinhas. 

Dica:
Este doce é uma ótima sugestão para o lanche das crianças.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Música do dia:

Vamos animar esta quarta-feira linda? Que tal uma música do dia super fofa? Aperte e o play e divirta-se com nossa dica:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Border Nails:

A unhas com bordinha são a nova tendência da temporada! Depois do sucesso das unhas de caviar e das unhas de pelúcia, as border nails são a nova febre! A técnica virou um verdadeiro hit entre as fashionistas e celebridades, e o melhor de tudo, é super fácil de fazer! Basta escolher cores contrastantes ou materiais inusitados e deixar as unhas com uma “bordinha” diferente da base. Selecionamos algumas inspirações super bacanas para vocês aderirem já a esta tendência:

border2

border-nails-8

Border-1-457x460

unhas com bordas1

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Total White!

Comece a semana super linda e maravilhosa apostando na tendência do Total White! Vejam nossa dica:

_MG_3341