segunda-feira, 30 de setembro de 2013

É primavera..

Com flores e cores a primavera chegou.. Com ela, montamos uma galeria de encher os olhos de qualquer um. Vem com a gente olhar tamanha beleza! 

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet


sábado, 28 de setembro de 2013

Inspire-se com Sol & Água!

Sábado é dia de relaxar e ficar de bobeira.. Que tal imagens lindas para inspirar seu dia e deixar ele ainda mais bonito? Pois vem com a gente!




sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fernando Torquatto conta os segredos para ter o cabelo mais pedido da Globo!

Mesmo sem ser protagonista, Bia Arantes, a Cléo da novela Sangue Bom, liderou o ranking dos cabelos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo em agosto com seu look repicado moderninho. Fernando Torquatto, que cuida do corte e da cor dos fios da atriz, revelou ao Chic os segredos para ter o look.

Fonte: Reprodução da Internet

O estilo:

A personagem, que trabalha em uma agência de publicidade, pedia um visual moderno. “Fiz um corte com umas pontas mais desconectadas e a franja mais curta. Com relação à cor, busquei um tom que desse essa personalidade e acabei optando por um vermelho-cereja”, conta Torquatto, que usou a tintura Majirel, da L’Oréal.

Quem pode usar:

Segundo Torquatto, esse corte combina com todos os tipos de rosto, pois não é nem tão curto, nem tão comprido. “O que pode ser mexido é o comprimento da franja, que varia conforme o  rosto. Se for mais arredondado, melhor priorizar a franja lateral, não muito curta, para dar uma alongada no rosto. Se for um rosto como o da Bia, já funciona a franja curta. E para aquelas com o rosto muito comprido, melhor usar a franja mais comprida, na altura da sobrancelha, para dar uma equilibrada”, ensina.

Fonte: Reprodução da Internet

Como estilizar:

As pontas desconectadas ganham um acabamento profissional se a escolha do finalizador for certeira. “Para quem tem um cabelo com menos volume, é bom usar uma cera em pó para dar mais volume à raiz. Agora, para cabelos volumosos, como o dela, pode usar uma cera normal, um pouco mais seca, para dar aquela cara de amassadinho”, indica. Ao espalhar os produtos com os dedos, a ideia é dar mesmo uma leve bagunçada nos fios, garantindo assim o visual moderno.

-


Fonte: Chic.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Solta o som!

Justin Timberlake liberou as 11 faixas da segunda parte do CD, que também já está liberado para a pré-venda na internet.

Fonte: Reprodução da Internet

Além de “Take Back the Night” e “TKO”, que nós já conhecemos, o álbum traz o restante das músicas que foram gravadas durante esses 20 dias criativos de Timberlake no estúdio, que acabaram resultando em dois CDs de músicas gigantescas e ótimas.

The 20/20 Experience – 2 of 2

1. Gimme What I Don’t Know (I Want)
2. True Blood
3. Cabaret
4. TKO
5. Take Back the Night
6. Murder
7. Drink You Away
8. You Got It On
9. Amnesia
10. Only When I Walk Away
11. Not a Bad Thing



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sol & Água nos esportes!

Se você pratica algum esporte aquático, fique sabendo que nós da Sol & Água temos modelos exclusivos para você cair na água com conforto, praticidade e sem deixar o estilo de lado!




terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cor de rosa choque!

As passarelas de verão anunciaram e os fashionistas confirmaram: além do azul klein, vai dar muito pink nesta temporada.

Fonte: Reprodução da Internet

Super feminina, a cor intensa apareceu nos desfiles da Gucci, Versus e Blumarine, e logo se espalhou pelas passarelas nacionais. 

Fonte: Reprodução da Internet

O apelo fashion desta cor neste verão e provavelmente a novidade está nas produções monocromáticas, que combinam peças da mesma nuance. Quem não quer usar rosa da cabeça aos pés, também pode optar na cor como um ponto de luz na produção - ou seja, usar uma peça rosa-choque com outra preta, para contrastar, ou branco para não ter chances de errar. 

Fonte: Reprodução da Internet

Para sair do óbvio, busque combinar o rosa com tons quentes, como o vermelho e o laranja. Os acessórios também podem variar entre neutros, brancos, pretos ou ainda amarelos, para ganhar destaque. Outras variações de rosa também podem complementar o look com peças pink. 

Fonte: Reprodução da Internet

Ainda, quem é mais romântica, pode optar por variações mais suaves na hora de montar o look monocromático. Quem gosta do tom, mas não quer apostar no pink total, pode considerar o investimento nos blazers, que já aparecem nas araras das lojas, ou no jeans color. 

O rosa da moda é bem variado. Ele vai das nuances mais intensas, como fúcsia e magenta, até os mais embranquecidos.


Fonte: Reprodução da Internet

Vamos ficar de olho na trend meninas!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Direto da passarela!

Para quem se empolgou com a primeira coleção de esmaltes da Burberry, a grife agora dá a chance de adquirir seus novos esmaltes diretamente da passarela de sua coleção verão 2014 desfilada recentemente!

Fonte: Reprodução da Internet

O estojo com as cores, à venda no site da Burberry por 126 dólares (cerca de R$ 285) até o dia 30 de setembro e traz os cinco novos tons: Sage Green, Rose Pink, Pale Yellow, Pale Grape e Dusky Mauve, além do nude Mink.


Fonte: Reprodução da Internet

Depois disso, os vidrinhos só estarão disponíveis novamente para venda no lançamento oficial, previsto para janeiro de 2014.

sábado, 21 de setembro de 2013

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Trend Alert: Bolsas com franjas!

No primeiro dia de desfiles da semana de moda italiana, um tipo de acessório chamou a atenção na passarela da Gucci: as bolsas com franjas.

Fonte: Reprodução da Internet

Coloridas ou lisas e até em croco, as bags mostradas na passarela da marca tinham em comum as longas franjas na parte de baixo, que se movimentavam com o caminhar das modelos.


Fonte: Reprodução da Internet

Já podemos conferir várias fashionistas desfilando com as suas na rua.. E você? Já escolheu uma?

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Solta o som!

No começo do ano, o Daft Punk lançou um comercial de um minuto para o hit “Get Lucky”, e todos os fãs ficaram esperando um clipe completo que nunca veio.

Depois eles fizeram a mesma coisa com a música “Lose Yourself to Dance” e os todos ficaram sem saber se podiam acreditar em algo maior ou não, até que eles finalmente lançaram o clipe para a faixa.

O clipe é simples, não tem nada de diferente da prévia. A dupla francesa aparece tocando a música junto com Pharrell Williams e o guitarrista Nile Rodgers. Os quatro estão no topo de uma pirâmide/cone repleto de pessoas dançando e batendo palma ao ritmo da música.


O recado que eles querem dar também simples: essa é uma música para curtir e dançar, e que não precisa de mais nada.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Acompanhando o paizão!

Todo pequenino adora acompanhar seu paizão para uma curtição no final de semana.. E pra que curtição melhor do que passar o dia na praia?

Confira agora alguns de nossos modelos para nossos pequeninos:




terça-feira, 17 de setembro de 2013

A coleção da RiRi para a M.A.C chega ao Brasil em novembro!

Depois do sucesso de sua primeira colaboração com a M.A.C, especialmente do batom  RiRi Woo, Rihanna agora lança nova parceria com a marca para o outono no hemisfério Norte.

Fonte: Reprodução da Internet

São novas cores de sombra e batom, delineador, máscara para cílios, pó bronzant, blush, cílios postiços e lápis para olhos, entre outros produtos com embalagem luxuosa em tons de rosa e dourado.


Fonte: Reprodução da Internet

A nova coleção RiRi Hearts M.A.C chega às lojas da marca nos Estados Unidos no dia 26 de setembro, com preços entre 16,50 e 44 dólares. No Brasil, a coleção completa começa a ser vendida em novembro, ainda sem estimativa de preços.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Destino: Canoa Quebrada.

Localizada em uma região privilegiada na América do Sul, Canoa Quebrada fica aproximadamente a 3º da linha do Equador, possui um clima estável, entre 27º e 30 ºC durante todo o ano. Tem sim alguns meses de chuva que alcança para abençoar as praias com magníficos coqueiros, falésias, lagoas que nos surpreendem entre as enormes dunas de areia.

Fonte: Reprodução da Internet

Durante o decorrer do ano, o céu resplandece em um azul invejável e seus moradores sorriem com a satisfação de quem sabe ser dono de um pequeno paraíso.

A origem desta antiga vila de pescadores foi no ano mil seiscentos e cinquenta, localizada no município de Aracati. Transformou-se num ponto turístico em meados dos anos 70, por um grupo de hippies que se apaixonou pela beleza paradisíaca e a hospitalidade dos nativos que habitavam a vila. Este cenário cinematográfico fica a apenas 165 km ao leste de Fortaleza, capital do Estado do Ceará.

Hoje, além da paisagem única e exuberante, as atrações mais procuradas para aproveitar o sol forte são os mais de 80 excelentes hotéis em Canoa Quebrada e as excursões pelos pontos turísticos da região e pelas praias vizinhas, entre elas se encontram: Ponta Grossa, Garganta do Diabo, Rio Jaguaribe e o Parque de Dunas e Lagoas. Reserve um dia para fazer um passeio de jangada ou à cavalo e ficar em contato com a natureza do lugar, para os mais aventureiros tem passeios de paramente, buggy e quadriciclo.

Fonte: Reprodução da Internet

Canoa Quebrada possui características geográficas particulares. Além de ter temperatura estável (entre 27 e 30ºC) o ano todo, correntes ascendentes de ar quente, nas falésias, cria um ambiente ideal para prática de vôo com parapente e ventos vindos do leste de até 30 nós com águas calmas são perfeitos para prática e aprendizagem de Kitesurf, uma modalidade que vem crescendo rapidamente na região. Se quiser levar um pedacinho de cultura brasileira você pode receber aulas de capoeira na sua estada em Canoa. E o mais importante! No alto da maior duna de Canoa, pode se apreciar um dos maiores espetáculos do nordeste, o Pôr do sol de Canoa. Para os mais místicos o Pôr do sol visto desde a maior duna de Canoa Quebrada tem uma energia diferente aos outros locais. Depois de todo este SPA energético, recupere o fôlego, porque ainda nem começou o que á de mais quente no Ceará, “A noite da Broadway” (rua principal de Canoa Quebrada).

Fonte: Reprodução da Internet

O tempero de Canoa Quebrada: Se durante o dia o prato principal gira em torno de lagostas, peixes, arraias, camarões, ostras e caranguejos, à noite, além de todos estes frutos do mar, muitas outras delícias estão fumegando nas panelas, que em breve estarão à postos para o seu bel-prazer. Para isso, a Broadway será quase sempre o seu destino. Calma, não estamos falando da terra do Tio Sam, mas, da única rua de Canoa Quebrada que ao mesmo tempo é point e endereço da maioria dos bares, boates e restaurantes do vilarejo. Para degustar as maravilhas da cozinha regional e uma carne assada que se derrete a cada garfada. Experimente o famoso "trio da casa", um prato com lagosta, camarão e peixe, tão farto que dá para três pessoas comerem bem.

Fonte: Reprodução da Internet

A Broadway do Nordeste: Mas, se você já está mais do que alimentado e doido para cair na gandaia, não fuja da Broadway. O agito da rua começa por volta das 22 h e só termina quando o dia já raiou. Aqui, Bob Marley é Deus e os drinques quentes são o manjar dos deuses. Cansou da calmaria? Chegou a hora de entrar no ritmo. Forró, Reggae, dance, rock e axé se misturam nas boates, abertas até às 5 h da manhã. Daqui, só lhe resta ver o sol nascer na praia e desmaiar na cama da Pousada, porque daqui há pouco começa tudo outra vez.


Fonte: Reprodução da Internet

E ai? Ficou com vontade de conhecer?

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Look do final de semana!

Final de semana chegando.. Você já sabe com qual look vai arrasar na praia? Pois vem conferir alguns modelos para apostar na hora de pegar aquele sol e curtir aquele mar!




quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Solta o som!

Katy Perry acaba de lançar o clipe do seu novo single e nós não conseguimos parar de ouvir. Super adoramos!

O single faz parte do seu novo álbum "Prism" e no vídeo, a cantora vive uma aventura na floresta quando o avião dela cai no meio do nada. Como o “namorado” dela só pensa em tirar “selfies” com o celular ela tem que se virar sozinha na selva.

Da só uma olhada:


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cuidando da saúde e do Instagram!

Não é assim uma grande surpresa: basta ir à academia ou buscar por uma das hashtags #projetoalgumacoisa no Instagram para ver que no look fitness atual não pode faltar muitas estampas supercoloridas. Na 14ª Feira Fitness Brasil, que aconteceu em São Paulo entre 5 e 7 de setembro, os expositores do segmento confirmam a tendência em suas araras e nas vendas.

Fonte: Reprodução da Internet

Seria efeito da onda de look do dia na academia que invadiu as redes sociais? Com a Também um possível efeito da divulgação da vida saudável no Instagram, peças como o short-saia e o vestidinho que vem do uniforme das tenistas, muito presentes nos looks das blogueiras na rede, passaram a estar entre as peças mais procuradas nas lojas.

Pensando em originalidade ou não, bom mesmo é ficar de olho nas redes sociais para tentar sair na frente nas próximas tendências.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Verão Juvenil Sol & Água!

Nossa coleção juvenil é super descolada. Inspirada nas principais tendências lançadas pela moda, ela é composta por diversos modelos especialmente para agradar nossas mocinhas e rapazes!





Vocês podem encontrar a coleção completa disponível em nosso site: http://www.soleaguapraia.com.br

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Trend Alert: Esmalte branco!

Sempre com nail arts divertidas, a Kate Spade mostrou em seu último desfile unhas pontudas com uma espécie de efeito inglesinha, com uma dupla de cores vibrantes com acabamento metálico sobre esmalte branco.

Fonte: Reprodução da Internet


A criação feita para o desfile de verão 2014 mostrado na semana de moda de Nova York é de Deborah Lippmann, que confirma a tendência do branco nas unhas que já vem circulando no verão do hemisfério Norte.

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet