sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Muito sol e muita água!

Com um pé no trabalho e outro no final de semana.. Você já parou pra pensar em qual modelo Sol & Água você vai usar?





quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Unhas saudáveis no verão!

No verão os cuidados com as unhas tem que ser redobrado. Confira agora algumas dicas para cuidar direitinho delas!

Fonte: Reprodução da Internet

Como manter as unhas fortes no verão?
As unhas precisam de cuidados especiais, por isso, é importante hidratá-las com produtos específicos para unhas e cutículas, usar base recuperadora rica em queratina ou uma combinação de base e esmaltes com princípios ativos, como D-Pantol e o Óleo de Macadâmia, que reestabelecem a estrutura das unhas, aumentando a elasticidade e resistência. 


Algum cuidado na hora de remover os esmalte? 
É preferível o uso de removedores de esmaltes, porque a acetona tem uma composição química muito forte e pode desidratar as unhas. Uma alimentação saudável é imprescindível para a saúde das unhas também.


Sol, praia e piscina interferem na durabilidade do esmalte?
Não interferem. O que pode comprometer a durabilidade do esmalte nas unhas é o uso do protetor solar, porém o mesmo é indispensável para a saúde seja no inverno ou verão.  Então devemos usar o protetor e adotar alguns cuidados após um dia de praia para manter a manicure, como o uso de um verniz extra brilho, que recupera o brilho e deixa a cor com a mesma vivacidade de quando você acaba de pintar as unhas.



Como evitar ou disfarçar as pontas descascadas? 
Manter as unhas lixadas, sem pontas quebradas ajuda muito. Retocar as pontinhas e usar o extra brilho em seguida é infalível. 

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Na moda do desarrumado!

Aquele cabelo "acabei de acordar" está em alta e promete ficar durante muito tempo. Separamos algumas tranças que você pode fazer em casa e sair cheia de estilo na rua!

Confira:

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Moda para todas!

A Sol & Água gosta de ver todas as suas clientes lindas independente do seu tipo de corpo. Então se você é uma sereia fofinha, confira alguns modelos exclusivos para vocês!






segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Detox: cuidando do corpo e da pele!

Os sucos detox ganharam espaço na rotina de quem procura uma vida saudável e são uma boa pedida para toda a temporada de verão. Além de refrescantes, eles ajudam a eliminar as toxinas do organismo e, consequentemente, a manter a dieta em dia.

Fonte: Reprodução da Internet

Mas, afinal, quais os benefícios desses sucos e como eles ajudam no emagrecimento? Segundo a Dra. Sheila Mustafá, os sucos detox ajudam a eliminar agrotóxicos, corantes, conservantes, açúcar e outros tipos de gordura que ingerimos junto com os alimentos e que atrapalham o funcionamento do organismo. A retenção dessas substâncias pode causar cansaço, insônia, mau funcionamento do intestino, retenção de líquidos, dores de cabeça e dificuldade para perder peso.

Para ajudar você a entrar na rotina da estação, pedimos para a Dra. Sheila para elaborar cinco receitas de sucos que são a cara da temporada de calor. É só bater tudo no liquidificador e coar se achar necessário. A ideia é intercalar as receitas para obter mais benefícios e melhores resultados, os sucos podem ser ingeridos de duas a três vezes por semana, uma vez ao dia. 

Suco pele bronzeada
Ingredientes:
½ xícara de blueberry (mirtilo)
2 folhas de hortelã
1 col. de sopa de beterraba
½ xícara de amora
1 fatia de limão com casca
250ml de água de coco

Como funciona: “As frutas vermelhas são ricas em polifenóis e antocianidinas, que protegem a pele contra os raios UV, e juntamente com a beterraba, que é rica em caroteno, ajudam a bronzear. A beterraba também pode ser substituída por cenoura.", explica a doutora.

Suco pele nova
Ingredientes:
1 col.  de sopa de goji berry
3 col. de sopa de cranberry desidratado (ou 100ml do suco)
1 xícara de blueberry (fresco ou congelado)
1 fatia fina de laranja lima com casca
250ml de água gelada ou gelo

Como funciona: "Esse suco tem grande quantidade de antioxidantes e antocianidinas que ajudam a renovar e a proteger a pele."

Suco detox antioxidante
Ingredientes:
3 xícaras de melancia (ou 1 pires)
6 folhas de capim cidreira
Suco de ½ limão siciliano
½ folha de couve orgânica
100 ml de água gelada

Como funciona: "A clorofila da couve e do limão e a melancia, que como toda fruta vermelha ajuda a controlar o envelhecimento da pele, são ricos em antioxidante."

Suco detox vermelho
Ingredientes:
250 ml de suco de melancia
2 folhas de hortelã
3 fatias de gengibre 
½ xícara de framboesa
2 col. sopa de salsa (ou salsão)

Como funciona: "O hortelã, o salsão e o gengibre ajudam a desintoxicar o organismo. Além disso, funciona como anti-inflamatório e antioxidante, graças ao gengibre e melancia. 

Shake antiflacidez
Ingredientes:
1 banana prata
½ xícara de framboesa
3 col. de sopa de gelatina incolor (ou colágeno hidrolisado)
1 col. de sopa de albumina
3 macadâmias
1 col. sopa de chia
150 ml de água gelada


Como funciona: "Este shake ajuda na flacidez por conter antioxidantes e colágeno hidrolisado ou gelatina, que hidratam a pele e ajudam na formação de colágeno.", conta a Dra. Sheila.
Este shake pode ser ingerido uma vez ao dia, longe das grandes refeições.

-

Fonte: Chic

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Solta o som!

E já que hoje é dia do músico, resolvemos compartilhar com vocês o novo clipe da Katy Perry que tá lindo!

Quer saber do que a gente tá falando? Pois aperta o play pra curtir o som!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Move your body!

Todo mundo sabe que praticar esportes faz bem a saúde e quanto mais cedo, melhor. Pensando nisso, a Sol & Água disponibiliza de modelos para nossos pequeninos praticarem esportes aquáticos.


A Sol & Água incentiva uma qualidade de vida melhor! 

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Hora de Viajar!

A Disney vai comemorar os 85 anos da primeira atuação de Mickey com um curta retrô para matar a vontade de muita gente que queria assistir no cinema uma animação dos estúdios com jeito de anos 1920.

“Hora de Viajar“, que tem direção de Lauren MacMullan e foi pré-selecionado para concorrer ao Oscar na categoria curta de animação, faz referência ao primeiro filme do Mickey Mouse, “O Vapor Willie“, lançado em 1928.

O mais legal é que, por meio da tecnologia, o diretor usou falas originais de Walt Disney. Parece um filme antigo, mas é novinho em folha!

Nós da Sol & Água que temos alma viajante, adoramos o nome do curta e te convidamos para assistir com a gente. Aperta o play:

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Famosa!

A Colorama está lançando uma nova coleção!

Fonte: Reprodução da Internet

Intitulada de “Famosa”, a coleção é composta por seis tons e dois esmaltes de acabamento divertido. Os nomes das seis cores são expressões muito usadas nas redes sociais: #prontofalei, BFF, <3 amooo, Compartilha!, Me add? e Curte! E os esmaltes especiais se chamam Pop Up e Flash.


Fonte: Reprodução da Internet

O Flash é transparente com partículas brancas e o Pop Up é transparente, com algumas partiículas cintilastes e outras pretas. As cores são suaves e um pouco transparentes, mas você pode usar três mãos pra dar mais vibração.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Just smile!


Começar a semana sorrindo é a melhor maneira de garantir que ela seja maravilhosa. Então vamos parar de levar tantos problemas pra casa e passar a levar mais sorrisos, mais amor e mais motivos para sorrir!

Uma boa semana para todos os nossos clientes Sol & Água!

sábado, 16 de novembro de 2013

Lábios da cor do verão!

O verão pede cores quentes - e com a maquiagem não é diferente. As semanas de moda internacionais apontaram um velho conhecido como aposta para o verão 2014, mas que você pode adotar já: o batom coral. Vira e mexe ele aparece e nesta temporada e quanto mais chamativo, melhor. Donna Karan e Rag & Bone foram algumas das marcas que elegeram o laranja a boca do verão. Marissa Webb e Prabal Gurung também apostaram na tendência, cada uma no seu estilo. Meses antes, nos desfiles brasileiros de verão, algumas marcas também colocaram o laranja na passarela: a Forum - que trouxe um tom claro com ar retrô - e a Têca, que foi de coral fluo.

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tempo de relaxar..

Amanhã é feriado e nós da Sol & Água desejamos à todos um final de semana prolongado maravilhoso! Que vocês possam aproveitar o tempo livre com pessoas queridas e fazendo o que gostam!

Curtam muito o mar, o sol ou uma piscininha de leve!


Bom feriado!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Com que Sol & Água eu vou?

A gente adoooora quando tem feriado, principalmente quando ele cai na sexta-feira. Feriado significa descanso, significa um dia de sol a mais.. Que tal você ir escolhendo qual modelo Sol & Água vai usar no feriadão?






terça-feira, 12 de novembro de 2013

Top 5: Os cabelos mais pedidos das novelas!

As novelas sempre ditam modas. Seja no look, esmalte e até mesmo o cabelo.. Muitas mulheres pegam as personagens como inspiração na hora de mudar o visual!

Confiram agora os 5 cabelos mais pedidos das novelas brasileiras:

1º. Cléo (Bia Arantes), de Sangue Bom.

Fonte: Reprodução da Internet

2º Paloma (Paolla Oliveira), de Amor à Vida.

Fonte: Reprodução da Internet

3º Verônica (Letícia Sabatella), de Sangue Bom.

Fonte: Reprodução da Internet

4º Malu (Fernanda Vasconcellos), de Sangue Bom.

Fonte: Reprodução da Internet

5º Sílvia (Nathalia Dill), de Joia Rara.


Fonte: Reprodução da Internet

Se você queria mudar o visual, já pode correr para o salão e escolher o seu!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Spikes à brasileira.

Dois icônicos calçados decidiram se unir em uma colaboração especialíssima e limitada, é claro: as Havaianas ganham upgrade luxuoso em parceria com a Valentino e lançam neste mês três modelos de sua incensada rasteira.

Fonte: Reprodução da Internet


O preço, no entanto, passa longe dos habituais dois dígitos da marca brasileira. Infelizmente cada par sai por R$ 1.100,00. Mas vale a pena saber e ficar feliz por nossas sandálias de borracha terem ganhado o mundo!

sábado, 9 de novembro de 2013

Solta o som!

Super descolados, a galera do Paramore divulgou o clipe do seu mais novo single, “Daydreaming”.

O vídeo foi gravado durante dois shows que a banda fez na Wembley Arena, em Londres, em setembro. Junto com imagens da apresentação é exibida a história de duas garotas viajando só para poder ver o trio cantar.


Fica a dica para o som de sábado!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sol & Água para todos!

Seja magrinha, fofinha, baixinho ou baixinha.. A Sol & Água tem um modelo para você!

Já escolheu qual usar nesse final de semana?







quinta-feira, 7 de novembro de 2013

In Love!

Em rápida ascensão na moda nacional, a Isolda empresta agora suas estampas exuberantes para uma linha de tênis em parceria com a americana Converse. A coleção terá nove modelos diferentes, que celebram os prints de suas coleções Caju Extravaganza, do verão passado, e Rio, criada para esta estação e inspirada no fundo do mar.

Fonte: Reprodução da Internet


À venda a partir do dia 10 deste mês.. E não tem como não amar!

-

Fonte: Vogue

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Trends do Verão!

Ontem vocês conferiram um post sobre as principais tendências do Verão.. E hoje, vocês vão saber como usar as trends com Sol & Água.

Para quem adora estampa étnica:




Agora, para quem adora as estampas divertidas de frutinhas:



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Bombando no verão!

A temporada de verão já chegou, e junto chegam às dúvidas sobre quais são os itens de moda essenciais para mais uma estação quente. Entre as tantas tendências que vimos durante o ano todo, a principal delas para a gente usar ou até mesmo investir é a moda étnica.

Fonte: Reprodução da Internet

Apesar de não ser nenhuma novidade e ter sido bastante explorada, a tendência étnica segue com força total.

A proposta pode ser bem literal ao aderirmos uma peça única com a estampa mais referencial. Os vestidos são mais fáceis de identificar e trabalhar a ideia, mas também podemos inovar ao incluir apenas uma peça étnica dentro do look.

Podemos ainda incluir o étnico em pequenas doses pelos acessórios. Os lenços e bolsas trabalham bem a proposta, e repare na imagem central abaixo como uma simples carteira étnica combinada a uma produção básica já deu outra cara na composição final!

Fonte: Reprodução da Internet

Logo depois das estampas étnicas estão as estampas de frutinhas que têm a cara do verão!

Assim como vimos com os étnicos, podemos acrescentar as frutinhas nos acessórios e em pequenas peças, como uma camisa, saia ou short.

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Na sequência vem a jardineira, peça que normalmente usávamos em momentos de lazer, agora podemos acrescentá-la no dia a dia em produções combinadas com uma camisa e salto alto.


Fonte: Reprodução da Internet

Agora vocês já sabem em que investir!