quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Inspiração de Carnaval!

Vamos começar a contagiar todo mundo com alegria.. Aquecer os tamborins e receber o Carnaval de braços abertos!






Imagens: Reprodução da Internet

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Novidade pra quem curte make!

Phebo, marca querida e tradicional, mas que sabe se reinventar como poucas, acabou de lançar uma nova linha de sombras cremosas peroladas.


Além de precinhos camaradas, a marca se dedica a produzir makes que não agridem a pele, com ingredientes que dão aquela forcinha na hora do calor e impedem que os pigmentos derretam. As sombras peroladas são perfeitas pra quem curte aquela maquiagem natural, com cara de saúde, sabe?  Todas possuem cobertura uniforme, são oil free e livre de parabenos. 


Agora, é só escolher a cor!


Onde encontrar? Nas lojas Granado de todo país e pelo site.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dica de decoração!

Sabe aquela mesinha sem graça encostada na parede? Olha só o que você pode fazer com ela.. Basta ter paciência e fitas adesivas coloridas!


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Batatinha sem gordura!

Todo mundo tentando manter o corpinho ou perder aqueles extras, né? Mas toda mulher merece pelo menos uma vez ao mês largar a dieta e ser feliz comendo uma besteirinha. Então.. Que tal aliviar um pouco com uma batatinha sem gordura? Vem com a gente que vamos ensinar!


Você vai precisar de: 2 batatas médias, água gelada e sal à gosto.

Modo de preparo: Descasque e corte as batatas em finas fatias. Mergulhe na água gelada por 15 minutos. Escorra e seque bem as batatas com papel-toalha e espalhe numa assadeira forrada com papel-alumínio. Leve ao forno preaquecido a 180°C e asse até dourar, virando as batatas a cada 15 minutos com o auxílio de uma escumadeira. Prontinho! Sua batata chips está pronta para ser degustada!!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Faça sol ou faça chuva!

Faça sol ou faça chuva o importante é brincar com segurança e conforto na água!

Quem aqui quando criança tomou banho de chuva? Agora chegou a vez dos seus pequeninos.. Vamos deixar que eles aproveitem as gotinhas que caem do céu!





quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tchau calor!

Entre as chuvas de verão, o calor sempre aparece.. E nada melhor do que esquecer que ele existe com um bom sorvete!




quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tomara que caia!

Clássicos, o tomara que caia é queridinho das mulheres. Vamos conferir alguns modelos para você arrasar no verão!





segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Começar bem!

Comece a semana bem, com lembranças de um final de semana maravilhoso e inspirador.. Com muito sol e muita água!


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Amando a sexta-feira!

Dia de sorrir, de trabalhar mais leve.. Pensando em como curtir o final de semana com as amigas e ao lado de quem você quer bem!


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mudanças no tapete vermelho!

Sabe aquela super loira do longa “O lobo de Wall Street”, par romântico do Di Caprio? Pois bem, a atriz australiana Margot Robbie está bombando mas não está mais com os fios platinados. Como tantas outras famosas, ela optou pelo Instagram para mostrar a novidade aos fãs . Veja o antes e o depois:


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

We love Chanel.



Uma das novidades da Chanel para a primavera é dedicada aos lábios! Chanel Variation Collection tem muitas opções de batom (fórmulas Rouge Coco, Rouge Coco Shine, Rouge Allure, Rouge Allure Velvet e Rouge Double Intensite), de lápis labial e de gloss. Também apresenta um tom de esmalte (Coup de Coeur). A coleção é organizada por grupos de tonalidades (batons rosados, alaranjados, etc.) que envolvem cores novas, cores da linha permanente de maquiagem Chanel e tons de coleções passadas que são promovidos novamente. O lançamento europeu e asiático é em meados de fevereiro e o lançamento americano é em meados de março.


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Refrescante!

Com o verão chegando, vem também a sensação de calor e ressecamento.. Que piora quando você passa muito tempo no ar condicionado. Para esses momentos, é bom ter à mão um frasco de água termal. Rica em sais minerais, em comparação com as águas comuns, elas têm poder hidratante e de cicatrização (além, claro, de uma refrescada sob o sol mais quente do ano).