quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dica de make!


Final de semana chegando e a gente tem dica de maquiagem para você arrasar!
Em qual você apostaria? Nas mais leves ou pesadas?





segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tudo azul!

O azul foi eleito o tom deste inverno, tanto na maquiagem, quanto nas unhas. Segundo as manicures dos principais salões de São Paulo, a tonalidade preferida das clientes é o azul escuro, que dá um ar mais elegante às unhas.A gente adorou essa tendência pedacinho do céu!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Como cuidar da sua cabeça no inverno!

No inverno é mais comum o aparecimento de caspa ou alguma descamação no couro cabeludo. O motivo não é exótico: o próprio banho quente estimula a descamação e o surgimento de fungos, que tendem a aparecer em ambientes úmidos e quentes. Outros fatores que também ajudam a desencadear um desequilíbrio, segundo a dermatologista Daniela Hueb, são estresse, má alimentação e o abuso de bebidas alcoólicas. 



Para evitar o problema (sem ter que tomar banho gelado no frio), a doutora Daniela nos deu os seis passos principais: 

1. “Evite o uso de secadores todos os dias. Optar pela temperatura mais fria é uma boa opção.”

2. “Lave pentes e escovas periodicamente para remover os micro-organismos.”

3. “Na hora de passar o xampu, aproveite para massagear suavemente o couro cabeludo. Essa técnica ajuda na oxigenação da raiz.”

4. “Não use condicionador na raiz dos fios. Apenas no comprimento e nas pontas.”

5. “Evite dormir com os cabelos molhados.”

6. “Lave os cabelos com água morna e, para retirar o condicionador, use água mais fria, que dá mais brilho e vida aos fios.”

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Lançamento da nossa nova coleção!

Convidamos a todos para participarem e curtirem o lançamento da nossa nova coleção ao nosso lado!

Ta curiosa pra ver de pertinho nossos modelos e estampas exclusivas? Tudo inspirado nas principais tendências ditadas pela moda!


segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dica: Hidratante de Banho!

Por conta da combinação frio + banhos quentes, a pele tende a sofrer com o ressecamento no inverno. E se sair do banho no frio e passar o hidratante antes de se vestir parece uma tarefa mais difícil na baixa temperatura, os hidratantes de banho servem de alternativa. Eles são próprios para usar no chuveiro ou banheira e ajudam a manter a pele hidratada mesmo nos dias mais frios, sem sacrifício. Depois de enxaguar o sabonete, espalhe o hidratante por todo o corpo e retire com água antes de se secar.


quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dicas de como remover manchas de esmalte!

Não teve tempo de ir na manicure e você inventou de fazer em casa, só que acabou derramando esmalte onde não deveria! E agora? Se manchou a roupa, o sofá ou a mesinha de madeira, existem soluções para remover as manchas com solventes que você tem em casa mesmo. Aprenda uma coisa: quanto mais rápido você agir, mais chances tem de a mancha ser removida 100%. 



MADEIRA
Caiu esmalte na mesa? A primeira regra é não usar removedor de esmalte na madeira, o removedor pode piorar a situação e criar mais manchas. Para tirar a mancha de esmalte use spray fixador de cabelo. Isso mesmo, o famoso e conhecido laquê! Deixe agir por cerca de 20 segundos e depois passe um pano seco e limpe a mancha. Talvez seja necessário repetir o processo algumas vezes.

ROUPAS
Um dos problemas mais comuns e mais delicados. Você pode passar removedor na mancha de esmalte, mas tome cuidado para não manchar ainda mais o tecido. A solução é fazer um teste antes de usá-lo. Se o removedor for usado na roupa, certifique-se de lavá-la imediatamente depois. Se o tecido for delicado e você ficar com medo de passar removedor, pode tentar spray de cabelo também. Solvente para limpeza a seco também pode funcionar.

CABELO
Penteou os cabelos com as unhas ainda frescas? A solução é simples. Se o esmalte estiver ainda molhado, passe removedor somente nos fios manchados. Se o esmalte já estiver seco nos cabelos, tente um condicionador ou óleo e passe delicadamente nos fios até o resto do liquido se desfazer. Lembre-se: nunca passar acetona nos cabelos.

TAPETE OU CARPETE
Antes de tudo: qual a cor do seu tapete? Se for claro ou branco, a sua melhor aposta é o removedor. Se for escuro e você não tem certeza se o corante vai manchar ainda mais, experimente um spray fixador de cabelo (de novo) ou álcool, depois retire o excesso com uma esponja ou toalha de papel. Repita a operação até cada pedacinho de esmalte sair do seu tapete.

COURO
Não tente remover em casa! Neste caso, a solução requer a ajuda de um especialista, pois além de remover o esmalte ele dará tratamento ao couro, devolvendo a cor e a textura.

-

Fonte: Chic

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Novo site!


 

Já conferiu nosso novo site? Nele você encontra nossa nova coleção que está impossível de mal não se apaixonar.. Além de outras coisinhas mais. Vem!

http://www.soleaguapraia.com.br