terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus Ano Velho!

Encerramos o ano com a felicidade de ter estado ao lado de nossos clientes em momentos felizes e de ter conquistado novos sorrisos. Que 2014 seja melhor que 2013, com mais conquistas e mais motivos para sorrir!


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Receita: Drinks com espumante!

Vem com a gente que o ano novo tá chegando e temos receitinhas super bacanas pra compartilhar com vocês para a grande noite!


Sorbet
Ingredientes:
1 1/5 colher de sopa de suco de limão siciliano
1 colher de sopa de xarope de tangerina
Espumante
Gelo
Modo de preparo:
Bata gelo no liquidificador em quantidade suficiente para adquirir a consistência de frozen. Adicione forzen até a metade do copo e  coloque o limão siciliano e o xarope de tangerina. Complete com espumante até a boca do copo.

Fresh
Ingredientes:
1 colher de sopa de xarope de folhas hortelã
1 colher de sopa de suco de limão siciliano
4 colheres de sopa de suco maçã verde
espumante
Modo de preparo:
Coloque os ingredientes em uma taça e complete com espumante.

Agora é colocar a mão na massa e saborear!


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pantone + Sephora.

A parceria entre Pantone e Sephora não é novidade. Pouco tempo após Radiant Orchid ser anunciada como a cor de 2014, foi divulgada a coleção de maquiagens Sephora inspirada no tom do ano. Esta é a terceira edição da coleção Color of The Year e para 2014 a gama de cores inclui roxo, fúcsia e rosa.


O item mais esperado será o Radiant Femme Artistry Set, um estojo que contém a cor do ano e 24 cores de sombra complementares em acabamentos variados.

Além da palette para olhos, também serão lançados batom matte e delineador líquido na cor do ano, um trio de gloss, um trio de esmaltes e um kit com bolsinha, esmalte, iluminador, blush cremoso, delineador líquido e batom.


A coleção de edição limitada chega às lojas americanas em março de 2014.

Já pode querer esse mimo?

-

Fonte: Petiscos

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meteoritos coloridos!

A bela modelo russa Natalia Vodianova está radiante em mais uma campanha de beauté da Guerlain. A primavera 2014 da marca será marcada pela delicadeza, cintilâncias e tons rosados da Météorites Blossom Collection.


Com data de lançamento prevista para janeiro nos EUA e fevereiro no resto do mundo, a coleção gira em torno dos famosos potinhos de Météorites.



Os lançamentos incluem três tons de Météorites (Claire, Medium e Doré), pincel específico para aplicar os Météorites, quarteto de sombras Les Tendres, duo de sombras VIP, kit para sobrancelhas, duas cores de blush cremoso Météorites Bubble (Pink Champagne e Cherry Soda), duas cores de batom Rouge Automatique (Attrape Coeur e Insolence), gloss (Stardust), máscara de cílios marrom e esmalte (Stardust).


Uma fofura!

-

Fonte: Petiscos

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal com Sol & Água!

O Natal é amanhã e se você não comprou um presente Sol & Água para quem você ama não se preocupe, com a chegada do Verão você ainda pode providenciar esse mimo para o ano novo!

Confira agora alguns modelos!





segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

E o VERÃO chegou!

Sábado o Verão chegou chegando e trazendo cores, sabores e amores para apimentar nossos dias.

E como hoje é segunda, vem começar a semana com a gente e nosso painel de inspirações!









-
Fonte de Imagens: Reprodução da Internet

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DIY: Globo!

Gente, olha que ideia bacana pra você que ta procurando mimos para este Natal!

Além de prática da pra fazer rapidinho caso você, como todo brasileiro, tenha deixado tudo pra ultima hora! hahahaha

Então chama as crianças e comece a brincadeira! Vamos fazer globinhos de Natal?


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A nova parceria da Converse.

Pouco tempo depois da inauguração do CZO Footbox, seu espaço dedicado a sapatos e sneakers, o Cartel 011 anuncia o lançamento de uma coleção exclusiva que assinou para a Converse, com três modelos que serão lançados em datas diferentes.



A linha é inspirada no bairro paulistano de Pinheiros, que abriga o Cartel, e o primeiro modelo será apresentado ao público nesta terça-feira (17.12), com uma festa armada pelos sócios Cristian Resende e Fernando Sapuppo no bar Absolut Inn, ao som dos DJS Caio T. e Monsieur M.

A peça, uma versão do modelo Converse CONS Pro Leather, é inspirada na fauna e flora da região, com estampa que traz imagens de folhas e besouros coloridos – seu acabamento é em camurça e couro. 

-

Fonte: Vogue

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DIY de Natal!

O Natal está chegando e você por causa da correria ainda não teve tempo de providenciar uma árvore? Pois olha nossas dicas de árvores super estilosas e diferentes!





sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Beyoncé faz surpresa e lança novo álbum e clipes na madrugada!

Enquanto muitos já tinham desistido de receber qualquer notícia sobre o novo álbum de Beyoncé neste ano, a cantora surpreendeu a todos e lançou o seu quinto trabalho de estúdio (chamado “Beyoncé” mesmo) no iTunes durante a madrugada.

O novo projeto da cantora na verdade é um álbum visual, pois além de 14 músicas inéditas ela também disponibilizou 17 vídeos. Ou seja, ela basicamente produziu um clipe para cada uma das suas novas canções.

Imagem: Reprodução da Internet

O vídeo de “Blue” traz cenas gravadas aqui no Brasil, em que a cantora passeia com a sua filhinha pelas praias do Nordeste.

O novo trabalho traz parcerias com o maridão Jay-Z, Drake, Chimamanda Adiche, Frank Ocean, e até com a pequena Blue Ivy. A lista de canções do novo álbum, “Beyoncé”, é a seguinte:

1) Pretty Hurts
2) Haunted
3) Drunk In Love (feat. Jay-Z)
4) Blow
5) No Angel
6) Partition
7) Jealous
8) Rocket
9) Mine (feat. Drake)
10) XO
11) ***Flawless (feat. Chimamanda Ngozi Adiche)
12) Superpower (feat. Frank Ocean)
13) Heaven
14) Blue (feat. Blue Ivy)


Como é possível perceber, “Grown Woman” e “Standing On the Sun”, que ela apresentou na sua última turnê não foram incluídas. A primeira música pelo menos teve um clipe disponibilizado no iTunes.

Imagem: Reprodução da Internet

O álbum receberá cópias físicas, porém a cantora não indicou quando elas devem chegar às lojas. Na próxima semana, duas canções serão enviadas como single para as rádios americanas.

Já sabe qual vai ser o nosso som pro final de semana, né?


-

Fonte: Papel POP

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cheirinho de primavera!

A Coty adicionou duas novas fragrâncias femininas à coleção de perfumes Daisy de Marc Jacobs. Daisy Marc Jacobs Delight Duo contém dois cheirinhos de edição limitada: Daisy Eau So Fresh e Daisy Delight, uma nova versão do já famoso perfume Daisy. Ambos são apresentados em nova embalagem com mistura de flores em tons quentes e frios.

Marc Jacobs Daisy Delight (50ml) inclui notas de maçã, flor de marmelo, freesia, íris, gardênia, peônia, musk, cedro e sândalo.


Imagem: Reprodução da Internet

Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Delight (75ml) combina laranja e Gardênia do Taiti com notas de pimenta rosa, chá branco, violeta, framboesa, damasco, almíscar e âmbar.

-

Fonte: Petiscos

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pantone mistura fúcsia, pink e roxo na hora de eleger sua cor de 2014!

Saiu a cor favorita da Pantone para 2014. Com nome de flor animada - Orquídea Radiante -, o tom é uma soma de tons de pink, fúcsia e roxo e vai substituir o verde esmeralda eleito pela empresa em 2013.

Imagem: Reprodução da Internet

"Enquanto o esmeralda era um símbolo de renovação e prosperidade, a orquídea radiante é um convite para inovação", explica Leatrice Eiseman, diretora-executiva do conglomerado especialista em cores, em comunicado.

"A cor encoraja a criatividade e originalidade, fatores cada vez mais valiosos na sociedade de hoje", completa, e define: "É um tom cativante"

Para a empresa, a cor é garantia de presença forte nas próximas coleções e no tapete vermelho, além de produtos de beleza.

Na galeria, veja uma retrospectiva dos "tons de cores anuais" da Pantone desde 2000.

-

Fonte: Chic

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Férias com Sol & Água!

Muita gente aproveita as festas de final de ano para tirar férias e viajar!

Que tal curtir uma praia ou piscina? Separamos modelos super em alta para este verão! Escolha o seu e aproveite suas férias com estilo.






segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Unhas da cor do Verão!

Entra ano, sai ano, algumas cores continuam em alta para as unhas. Como o esmalte vermelho que é um clássico e marca presença nos principais salões de beleza, independente da trend ditada pela estação.

Fonte: Reprodução da Internet

Neste verão, a história não é diferente, o vermelho é um dos mais pedidos, só perde para o coral que é grande aposta das principais manicures de São Paulo para o verão.

Segundo Vivia de Sousa, do Studio W, o rosa e os tons de nude também estão estre os preferidos de suas clientes. "No verão, elas gostam de usar cores cítricas nas mãos e clarinho nos pés.", conta.

Fonte: Reprodução da Internet

O laranja também é escolha de Dinalva Cajueiro, do salão de Marcos Proença. “Para não fugirem do vermelho, as clientes costumam pedir um tom alaranjado ou mais aberto e que combine com o verão”. Segundo ela, o azul e o roxo também estão entre os mais pedidos da estação.


E você? Aposta em qual cor?

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Nova mania na cabeça!

A gente adora as invecionices fashion da it-girl Sienna Miller. E esta semana ela nos surpreendeu mais uma vez com uma ideia bem pouco provável: cabelos tingidos em um tom loiro-rosé bem suave. Claro que o look dividiu opiniões. Mas é importante ficar claro que no caso da fashionista não são aquelas mechas fortes, em tom pink, como a das adolescentes. É um tom homogêneo, que misturado ao fundo loiro traz um tom acobreado.

Fonte: Reprodução da Internet


Vai aderir?

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Make a wish..

Quanto mais rápido a semana passa, mais queremos sol e mais queremos água!

Esse é o nosso desejo de hoje!




terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Solta o som!

O rapper Will.i.am liberou seu novo vídeo, “Feelin’ Myself”.

“Feelin’ Myself” é a música do relançamento do álbum “#willpower”, o rapper conta com as parcerias de Miley Cyrus, French Montana e Wiz Kalifah. 

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Conheça o o condicionador a seco!

Fonte: Reprodução da Internet

É a vez de outro produto da família "em spray" chegar ao mercado brasileiro. Depois do xampu a seco, 2013 viu o lançamento do condicionador a seco, que estreia no país via Schwarzkopf.

Seguindo a mesma lógica do xampu, o produto funciona como um condicionador comum - que hidrata e dá brilho -, mas sem molhar os fios. A promessa é que ele nutra, dê brilho e deixe os cabelos com textura hidratada e maleável.

Para Ivan Kuaye, cabeleireiro do Retrô, a novidade é boa opção para aqueles dias de “bad hair day”, quando acordamos com o cabelo seco e difícil de arrumar. “Gostei bastante do resultado. Usei o xampu a seco e apliquei o condicionador em seguida. Senti que o cabelo ficou bem solto e leve, com aspecto de quem acabou de fazer hidratação”, conta.

Mas ao contrário do xampu, que é ideal para remover a oleosidade dos fios, Ivan não indica usar o condicionador com os cabelos sujos: o resultado pode deixar os fios com aspecto pesado.

O spray também pode ser uma boa pedida para o verão pois promete proteção UV e, como o condicionador tradicional, tem ativos que selam as escamas dos fios, evitando a desidratação principalmente durante a exposição solar.

Onde encontrar

Schwarzkopf  Professional: www.schwarzkopf-professional.com.br

-


Fonte: Chic