sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Faça seu próprio shake diet

Uma boa opção para emagrecer é você preparar seu próprio shake, que fica muito mais saudável, barato e nutritivo do que os industrializados. Confira uma receita bem fácil e gostosa:



Bata no liquidificador 5 cubos de gelo, 3 colheres de sopa de leite desnatado, 2 colheres de sopa de proteína do leite, 1 colher de chá de café ou chocolate em pó light, 2 colheres de sopa de linhaça, 1 colher de sopa de gergelim, 1 colher de chá de aveia, 300ml de água e adoçante a gosto.

Você pode tomar de manhã ou a noite, substituindo a janta.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Acessórios de praia

Confira agora uma lista de acessórios ideais para curtir a praia:


1) Chapéus: escolha um modelo com material mais natural, como os de palha, que não esquentam a cabeça e protegem seu rosto do sol. Para dar um up no acessório, amarre um lencinho em volta dele, como na foto acima.
2) As bijuterias devem ser de materiais que a maresia ou a água do mar não danifiquem. Evite peças de prata ou folheados a ouro e materiais que possam enferrujar. Prefira os brincos e pulseiras de plástico, escolha modelos coloridos.
3) As bolsas de couro não são uma boa pedida para a praia, prefira as de pano ou de palha, que além de combinarem mais com a produção, não se danificam com água e sol.
4) Se for usar salto alto na praia, prefira os modelos anabela, pois salto fino entra na areia e não combina de jeito nenhum com a ocasião.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sol & Água desfila no CSF 2011

Confiram imagens da participação da Sol & Água nos desfiles da 27ª edição do Ceará Summer Fashion, que está acontecendo essa semana no Maraponga Mart Moda, em Fortaleza - CE.






Imagens: site oficial do evento.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como fazer uma hortinha dentro de casa

Confira um vídeo com a paisagista Kátia de Camargo ensinando a fazer uma horta dentro de casa ou apartamento, super fácil!



Produzido por: Veja.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Animal print na praia!

Não precisa nem falar que animal print é tendência, pois a estampa está presente em quase todas as temporadas de moda do país e do mundo. Invista nesse ícone que já está se tornando clássico também na beach wear!


sábado, 17 de setembro de 2011

terça-feira, 13 de setembro de 2011

5 coisas para não fazer na praia



1) Banho de lua: nada de resolver descolorir os pêlos do corpo exposta ao sol! Isso pode causar problemas de pele como irritação e manchas.
2) Ficar sem beber líquidos: a hidratação vem de dentro para fora. Não esqueça de beber muita água ou sucos na hora de pegar uma praia.
3) Se expor ao sol sem filtro solar: nem pensar! A exposição sem proteção traz vários malefícios a pele, deixando ela mais oleosa, queimada e com mais chances de envelhecimento precoce.
4) Usar maquiagens pesadas: na praia só use maquiagem se for realmente necessário. A dica é só um pouco de corretivo nas olheiras ou alguma espinha e um gloss bem levinho e só!
5) Usar salto alto: vamos combinar que praia e salto alto não dão certo! Pois o calçado afunda na areia e você não ficará nada elegante.

Anotaram as dicas? Agora aproveitem o sol, vistam um biquini Sol & Água e aproveitem o Verão!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Imagem do dia


"Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida,
pois se Deus nos deu voz, foi para cantar!
E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada,
que me saiba perder...para me encontrar...."
Florbela Espanca

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Receita: docinhos de cenoura!



Ingredientes:
  • 1 kg de cenoura

  • 1 lata de leite condensado light

  • 150 g de coco ralado light

  • Preparo:
    1. Descasque e lave bem as cenouras, em seguida rale as cenouras em ralo médio.
    2. Esprema a cenoura ralada até que esteja bem sequinha, coloque em uma panela, acrescente o leite condensado e leve ao fogo baixo para apurar.
    3. Em seguida enrole os docinhos e passe no coco ralado, coloque nas forminhas de papel na cor branca, o que proporciona um visual bem atrativo aos docinhos.

    segunda-feira, 5 de setembro de 2011

    sábado, 3 de setembro de 2011

    Make de Verão: inspire-se em Fernanda Lima


    1) Batom Natura Aquarela Cor 06
    2) Rímel Colossal Maybelline
    3) Iluminador Mary Kay
    4) Pó bronzeador Nyx (como blush)
    5) Fluidline Mac (delineador em gel)

    sexta-feira, 2 de setembro de 2011

    Look para o final de semana

    Macaquinho floral que pode ser usado como saída de banho ou para um passeio mais light com as amigas. Um charme! Invista na leveza para essa Primavera/Verão.