segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Bombando no verão!

A temporada de verão já chegou, e junto chegam às dúvidas sobre quais são os itens de moda essenciais para mais uma estação quente. Entre as tantas tendências que vimos durante o ano todo, a principal delas para a gente usar ou até mesmo investir é a moda étnica.

Fonte: Reprodução da Internet

Apesar de não ser nenhuma novidade e ter sido bastante explorada, a tendência étnica segue com força total.

A proposta pode ser bem literal ao aderirmos uma peça única com a estampa mais referencial. Os vestidos são mais fáceis de identificar e trabalhar a ideia, mas também podemos inovar ao incluir apenas uma peça étnica dentro do look.

Podemos ainda incluir o étnico em pequenas doses pelos acessórios. Os lenços e bolsas trabalham bem a proposta, e repare na imagem central abaixo como uma simples carteira étnica combinada a uma produção básica já deu outra cara na composição final!

Fonte: Reprodução da Internet

Logo depois das estampas étnicas estão as estampas de frutinhas que têm a cara do verão!

Assim como vimos com os étnicos, podemos acrescentar as frutinhas nos acessórios e em pequenas peças, como uma camisa, saia ou short.

Fonte: Reprodução da Internet

Fonte: Reprodução da Internet

Na sequência vem a jardineira, peça que normalmente usávamos em momentos de lazer, agora podemos acrescentá-la no dia a dia em produções combinadas com uma camisa e salto alto.


Fonte: Reprodução da Internet

Agora vocês já sabem em que investir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário