Depois de apostar nos efeitos visuais como o craquelado,o
holográfico e o mate, a indústria dos esmaltes parece estar apostando em outro
dos cinco sentidos: o olfato. A gigante de beauté Revlon lança,
em março, uma coleção de produtos perfumados que promete conquistar as mulheres
pelo cheiro.
Chamada Perfumerie Nail Enamels, a linha conta com 20 cores
altamente pigmentadas e perfumadas. Divididos em três categorias – florais e
frutados, adocicados e picantes ou frescos –, os esmaltes têm fórmulas
enriquecidas com óleos essenciais que, além de dar o cheiro característico aos
vidrinhos, também agem como uma espécie de barreira que evita que o ele diminua
drasticamente a cada lavagem de mão. Cada unidade custa em torno de US$ 5, ou
R$ 12.
Bônus? As elegantes embalagens são desenhadas com delicadeza
minimalista pela diretora artística global da Revlon, Gucci Westman, que
criou o design pensando em miniaturas de perfumes. Infelizmente, ainda não existe
previsão de chegada da coleção no Brasil, mas vale acrescentar à sua wish list
de viagem.
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