quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dica para o dia dos namorados

Você ama praia, ele também...O dia dos namorados está chegando e hoje a equipe do blog Sol e Água Praia indica três destinos paradisíacos para curtir o sol, a areia e o mar:

Jericoacoara:  Localizada a cerca de 300 km da capital Fortaleza em Ceará, perto da fronteira com o estado do Piauí - no município de Gijoca (Jijoca de Jericoacoara) - O maior atrativo turistico local é o passeio á Pedra Furada (simbolo da praia de Jericoacoara) um arco de pedra enorme, esculpido pela açao das ondas e do tempo, que fica situado na região rochosa de Jericoacoara.
No fim da tarde, os turistas se dirigem a Duna do Pôr-do-Sol para assistir ao fim de mais um dia. Jericoacoara está localizada no extremo norte do litoral cearense, de modo que e um dos poucos lugares no Brasil onde se pode apreciar o pôr de sol no mar.


Pipa: Localizada a 85 km de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, no Nordeste do Brasil, próxima de João Pessoa e Recife, a Praia de Pipa é considerada por muitos uma das mais belas da costa brasileira. De fato, as suas belezas naturais não deixam dúvidas quanto a isso. Logo quando estamos chegando a essa bela praia, deparamo-nos com uma vista maravilhosa do alto das falésias, da imensidão do mar que banha a costa norte do Rio Grande do Norte.


Trancoso: Localizado no sul do estado da Bahia, originou-se de uma aldeia Jesuíta denominada são João Batista dos Índios, fundada em 1586. Foi redescoberto no fim dos anos 70 por um grupo de hippies. Na época, era só um conjunto de casas de cada lado de um grande gramado com uma igreja ao fundo, de onde se vê o mar.


Dica de look: Para deixar o clima ainda mais romântico, arrase com um lindo biquini vermelho da Sol e Água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário