quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dicas para combater a celulite:

Quem não quer estar linda e em boa forma para o verão, não é mesmo? Vale lembrar que a boa forma é mais um estado de espírito que qualquer outra coisa. Por isso mesmo estar bem consigo mesma e com o corpo é de suma importância.

bem_estar_2

Você sabia que os alimentos anti-inflamatórios são uma ótima pedida no combate à celulite? A celulite é uma inflamação crônica, que dificulta a renovação das células e favorece não só os furinhos mas também o excesso de peso, a flacidez e o envelhecimento precoce, assim, ingerindo alimentos anti-inflamatórios você poderá combater esta verdadeira inimiga das mulheres!

Selecionamos algumas ótimas dicas para você garantir o seu bem-estar e saúde:

1- Frutas vermelhas: Morangos são exemplos de frutas que possuem protoantocianidina. Esta substância fortalece os vasos sanguíneos e linfáticos, melhorando a circulação.

coma-morangos

2- Frutas Cítricas:  Laranja, Limão, lima e muito mais! Todos estes alimentos contêm a poderosa vitamina C, além de bioflavonoides, que aumentam o tônus das veias, favorecendo a microcirculação.

Laranjas 4

3-  Linhaça: Ela é rica em ômega 3, anti-inflamatório natural e ajuda na regulação hormonal. Graça ao alto teor de fibras também evita o acúmulo de impurezas que dificultam a irrigação e favorecem a celulite.

linhaca-frinha-de-linhaca

Todas prontas para darem adeus às celulites?

Nenhum comentário:

Postar um comentário