terça-feira, 22 de outubro de 2013

Make para o Verão by Fernando Torquatto.

Depois de uma longa temporada de batons escuros e olhos rebuscados, o verão é feito de um make leve, com pele bem tratada e ligeiramente bronzeada. É a aposta de Fernando Torquatto, que fez apresentação durante o Minas Trend de inverno 2014, patrocinado pela Make B, marca que tem sua direção artística. 

Fonte: Reprodução da Internet

"Hoje em dia a mulher quer proteger mais a pele para ficar com cara de bem cuidada”, conta o maquiador. "Mas a pele tem que estar sempre bem feita, com uma boa base e corretivo. Uma pele mal feita derruba qualquer make”.

Fonte: Reprodução da Internet

Pele:

Para o verão, Torquatto aposta em uma pele mais clara, ligeiramente bronzeada, com blush e pó bronzeados. "Sugiro o blush para a base na cor pêssego ou rosa com um tom bronze por cima".

Olhos:

Já os olhos saem um pouco do básico marrom e preto. “Para variar, use a sombra marrom na pálpebra e marque o côncavo com uma cor diferente, como verde, amarelo ou ameixa”. O delineador tipo gatinho não deve sair ainda de cena, principalmente o tradicional preto. Torquatto não aposta nos coloridos. “O preto é o único que embeleza todo mundo, ele amplia o olhar. Se quiser dar uma cor, use um delineador colorido por cima do traço preto”, explica.

Bocas:

Mesmo mais leve, a maquiagem de verão não abandonada os batons radiantes. Segundo o maquiador, as cores que vão estourar na temporada quente são o laranja e o ameixa - um tom de rosa mais escuro. “Troque o vermelho, ele é muito dramático para o verão”, recomenda.


Fica a dica para arrasar na make!

-

Fonte: Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário