segunda-feira, 7 de maio de 2012

Coisas legais de se fazer no dia das mães

O dia das mães está chegando! Se você ainda não sabe o que vai fazer para surpreender a pessoa mais importante da sua vida, o blog da Sol & Água te dá uma forcinha! Confiram as dicas:


Jantarzinho fora

Você pode procurar um restaurante diferente dos que vocês já conhecem com alguma comida que sua mãe gosta muito, ou com alguma comida diferente e leve ela .

Viagem

Se ela gosta de viajar,conhecer novos lugares, você pode levá-la a alguma cidade que você saiba que ela goste para passear e almoçar ou alguma cidade que vocês ainda não conhecem mais já ouviram falar muito bem que tem restaurantes maravilhosos e muitas coisas legais para fazer.

Momento beauty

Já se a sua mãe gosta de se cuidar proporcione a ela um dia em um SPA com tudo que ela tiver direito. Nestas épocas muitos institutos de beleza fazem pacotes promocionais proporcionando um dia de beleza especial para todas mamães.

Esportes com a natureza

Se você tem uma mãe mais moderna e jovem, você pode combinar um dia para praticar esportes, como uma aula de Surf ou Stand up paddle.

Surpresa em casa

Prepare um almoço ou jantar você mesma e deixe várias homenagens espalhadas peça casa, como flores, cartazes e presentes. Ela vai adorar!

Para completar, presenteie sua mãe com um lindo biquíni da Sol & Água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário