segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dicas de Praias românticas!

Uma viagem romântica é sempre uma ótima pedida, não é? E quando o destino é alguma das praias e ilhas do mundo, a viagem ganha um charme e excitação maior! Pensando nisso, selecionamos algumas dicas de destinos com praias de areia branca e águas cristalinas. Que tal escolher a sua próxima viagem inesquecível?

6-maldivas

As Ilhas Maldivas, remoto arquipélago do Oceano Índico, são apaixonantes! Os visitantes se deparam com praias fantásticas, atóis, águas cristalinas e recifes de corais coloridos. O destino é perfeito para uma viagem em casal hospedando-se em algum dos hotéis de luxo espalhados pelo arquipélago.

18-st-bart

A St Bart é puro luxo e requinte! A pequena ilha das Antilhas francesas, é uma ótima atração para quem quer aproveitar as ofertas turísticas que incluem esportes náuticos, spas, resorts de luxo, além das paisagens ideais para curtir em clima de romance.

20-st-john

Menor das três ilhas principais do arquipélago das Ilhas Virgens Americanas, St. John tem uma área composta por uma linda natureza preservada. As paisagens da ilha são dominadas por extensas praias de areia branca com uma abundante vegetação como pano de fundo. Lindíssimo destino, não?
E aí, para qual destino você escolhe ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário