segunda-feira, 2 de junho de 2014

Conheça a lipocavitação!

Imagine um tratamento que promete eliminar aquela gordura localizada que não sai nem com academia. É o que promete a lipocavitação, tratamento feito com ultrassom focado e que destrói as células que armazenam gordura. Segundo a personal estetic Flávia Tretino, essa gordura é eliminada no organismo e transformada em energia.



Avaliação
Antes de realizar o procedimento é necessário fazer uma avaliação, que consiste em responder a algumas perguntas sobre sua saúde e hábitos diários, além de passar pela balança de bioimpedância, que avalia com precisão a composição corporal, como massa gorda e magra, água corporal e até qual idade seu corpo representa ter.

Indicação
A lipocavitação é indicada para quem deseja reduzir ou eliminar a gordura localizada. Caso a pessoa esteja muito acima do peso, ou seja determinado outro fator que impeça o o tratamento, será sugerido uma dieta com acompanhamento antes da lipocavitação. 

Procedimento
Você deve escolher uma região para tratar por vez - que pode ser barriga, flancos, culotes, parte de trás das costas ou onde mais incomodar. Depois de tirar as medidas e marcar a região é aplicado um pouco de gel e, com o ultrassom focado, é feita a quebra dessas moléculas. A sessão leva em torno de uma hora. 

Impressão
As regiões com mais gorduras são indolores, enquanto as partes com menos gordura e mais próximas aos ossos incomodam um pouco. Segundo a personal, o incômodo depende de pessoa para pessoa e da quantidade de gordura que tiver no lugar.

Resultado
Na média, pouco mais de 2 centímetros por sessão. 

Sessões
O tratamento completo exige de 5 a 10 sessões, uma vez por semana. E o preço varia de acordo com a clínica de estética de sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário