quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dicas de Cinema:

Pegando carona em nossa promoção que dará um par de ingressos no cinema para o vencedor (para participar basta curtir nossa fanpage), hoje selecionamos para vocês dicas de cinema com o que há de mais bacana neste momento nas telonas. Vamos escolher um filme preferido e cruzar os dedos para levar os ingressos?

007- Operação Skyfall:

Skyfall-Movie-Poster

Sinopse:

A lealdade de Bond é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. Depois do fracasso da última e fatídica missão de Bond, quando a identidade de vários agentes secretos espalhados pelo mundo é revelada, ocorre um atentado à sede do MI6, obrigando M a transferir as instalações do seu quartel-general. Devido a esses eventos, a sua autoridade e posição serão ameaçadas por Mallory, o novo presidente da Comissão de Inteligência e Segurança. Agora, com o MI6 sob ameaças tanto externas quanto internas, só resta a M um único aliado em quem ela pode confiar: Bond. O agente 007 desaparece nas sombras – auxiliado por uma única agente de campo, Eve. Juntos, eles seguirão a pista do misterioso Silva, cujas motivações letais e obscuras ainda estão por se revelar.

Confira o trailer:

 

Até que a Sorte nos Separe:

images

Curte uma boa comédia? “Até Que a Sorte nos Separe” é a dica! O filme conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.

Veja o trailer:

 

Gonzaga, de Pai para filho:

gonzaga de pai para filho

Confira a sinopse:

Um pai e um filho, dois artistas, dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos; um de direita, o outro de esquerda. Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil. Esta é a história de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, e de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento.

 

Atividade Paranormal 4:

atividade-paranormal-4-estaque-516x340

Para quem quer sentir fortes emoções e muito medo, Atividade Paranormal 4 é uma ótima pedida! Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, eles vivem juntos em um pacato subúrbio. Na casa ao lado vive a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto sem que ele perceba, ao menos aparentemente. Até que estranhos eventos acontecem em sua casa, colocando-a em perigo.

O Mar não está pra Peixe 2:

mar-nao-ta

Quer levar o pequeno para assistir um bom filme? Olha só a dica:

Sinopse:

O peixe Pi ficou famoso por sua habilidade em enfrentar os tubarões e mantém a ordem nas redondezas do recife, mas um grupo de tubarões tem a intenção de mudar esse esquema e está disposto a tomar o local de assalto. Agora, só ele mesmo poderá salvar sua turma e a paz do pedaço. A questão é saber se ele consegue mesmo botar a turma para correr ou se será ele quem vai dar no pé.

E aí, qual dos filmes você mais quer assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário