sábado, 17 de agosto de 2013

Nova tendência em nail art já está a caminho do Brasil!

Para muitas mulheres, sábado é dia de bater ponto no salão e ter aquele dia de princesa cuidando dos cabelos, pele e unhas!

Hoje vamos dividir aqui com nossas fashionistas uma novidade que vai alegrar quem achou que com a alta de cores como nude e branco nas unhas a era das cores e nail arts tinha acabado.

Prepara! Que a super novidade de hoje vem dos Estados Unidos.. São as tattoos de cutícula!

Fonte: Reprodução da Internet

A ideia surgiu de Chrissy Mahlmeister, editora do site MTV Style, que tem uma marca de adesivos para unhas, a RAD Nails. A proposta é aplicar o decalque rente à cutícula, estampando um pedaço do dedo mesmo. Muitas vezes o desenho completa a pintura da unha, mas também há exemplos dele usado sozinho. Como aquelas tatuagens de chiclete, só precisa de água para colar.

Fonte: Reprodução da Internet

No Brasil, o serviço ainda não está disponível nos principais nail bars de São Paulo, mas já está a caminho, apesar da pouca procura.

Fonte: Reprodução da Internet

Nos Estados Unidos, os decalques da RAD Nails são vendidos em cartelas com 14 desenhos e diversos tamanhos (que combinam com cada dedo) por 6 dólares cada (cerca de R$ 14) no site da marca. Segundo a RAD Nails, eles entregam em qualquer lugar fora do território americano com adição de uma taxa de 5 dólares ao valor da compra.


Fonte: Reprodução da Internet

Não sei vocês, mas a gente adorou as tattoos que parecem estampas étnicas.. Agora conta pra gente, gostaram da novidade? Usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário