sábado, 24 de agosto de 2013

Novidade: Esmaltes com colágeno!

Nossa postagem de hoje é dedicada especialmente para as mulheres que não descuidam da beleza e nem da saúde.. Já ouviu falar da nova linha de esmaltes com colágeno? Pois vem aqui conferir esta novidade!

Depois da sua linha de aliméticos e dos recém-lançados nutricosméticos, a empresária Cristiana Arcangeli expandiu a linha da sua Beauty´in, criando uma nova divisão de cosméticos batizada de beautyLAB. 

Fonte: Reprodução da Internet

O primeiro lançamento da nova marca é uma linha de esmaltes feitos com colágeno e PhytoCellTec, princípio ativo derivado de células-tronco. Segundo a empresária, ambos componentes prometem reparar e fortalecer as unhas fracas e quebradiças. A ideia de criar uma linha de cosméticos surgiu de um desejo da própria Cristiana: "sempre achei que faltava uma linha de esmaltes que colore e hidrata ao mesmo tempo”, conta.

A linha tem 30 opções de cores, uma base fotalecedora e um extra brilho. De consistência mais densa, o esmalte também promete longa duração. "Uso os esmaltes tranquilamente por 10 dias, sem descascar”, afirma a empresária.

Os esmaltes já podem ser encontrados na loja Beauty´in, em São Paulo, e nos e-commerces Natue Beleza Aki. Cada vidro custa R$ 15,90.

-


Fonte: Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário