sábado, 31 de agosto de 2013

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Final de semana com Sol & Água!

Sexta-feira chegou e amanhã é dia de correr para a praia.. Já sabe qual modelo Sol & Água vai usar para arrasar?

Confira agora alguns modelos da nossa nova coleção que está cheia de estilo!







quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Verão pede cores!

Quando pensamos em verão nossa mente automaticamente é tomada por bons sentimentos e por vários cenários bem coloridos. Cores, muitas cores vivas, lindas e mostrando que o Verão tá com tudo!

Então, vamos conferir agora alguns modelos Sol & Água para você desfilar cores e vidas nas praias e piscinas do nosso mundão! 





terça-feira, 27 de agosto de 2013

Summer Inspiration!

Ô coisa boa é o Verão! Cores fortes, sorrisos espalhados, muita praia, muito sol e muita diversão. Então vamos nos inspirar nesta terça-feira, pois o Verão 2013 vai simplesmente bombar!











-

Fonte de Imagens: Reprodução da Internet

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Destino: Flecheiras.

Fonte: Reprodução da Internet

A aconchegante Praia de Flecheiras é um dos destinos mais indicados do litoral oeste do Ceará para quem procura belas paisagens, tranquilidade e boa estrutura. A 130 km de Fortaleza, o paraíso de coqueirais, bons ventos e piscinas naturais é rústico, menos explorado que outras praias do estado, mas oferece conforto.

Fonte: Reprodução da Internet

Flecheiras tem a forma de uma enseada e a maioria das pousadas fica perto do mar. Durante todo o dia, na beira-mar, há gente fazendo caminhada, jogando futebol, tomando um demorado banho ou conversando com pescadores que voltaram do alto-mar.

Fonte: Reprodução da Internet

No meio de um passeio entre as dunas de Flecheiras, surgem lagoas perfeitas para um banho no primeiro semestre do ano. É assim na Duna do Pôr do Sol, bastante visitada no fim da tarde e bem perto da sede, aonde se pode ir em uma boa caminhada ou no passeio de quadriciclo. Flecheiras foi cenário do programa No Limite, em 2009, e de um programa da apresentadora Ana Maria Braga. Na conversa com qualquer morador de Flecheiras, sempre surge uma lembrança da visita de personalidades que já foram descansar no paraíso.

Fonte: Reprodução da Internet

Flecheiras também é local para encontrar a renda de bilro, um dos artesanatos mais característicos do Ceará. Mulheres e até alguns homens confeccionam a renda em almofadas nas calçadas. As rendeiras contam que antes precisam ir para Trairi porque não tinham venda na comunidade. Vale a pena observar o talento passado de geração em geração entrançando linhas coloridas que formam diferentes peças, de toalhas de mesa a roupas.

Fonte: Reprodução da Internet

A praia conta com barracas que oferecem pratos típicos da região, como peixe frito, moqueca de arraia e outras delícias com crustáceos. A maioria delas é integrada às pousadas. À noite, a praia continua tranquila e com opções para um saboroso e, até, romântico jantar.


Um ótimo refugio e pertinho de Fortaleza. Vale a pena conhecer!

sábado, 24 de agosto de 2013

Novidade: Esmaltes com colágeno!

Nossa postagem de hoje é dedicada especialmente para as mulheres que não descuidam da beleza e nem da saúde.. Já ouviu falar da nova linha de esmaltes com colágeno? Pois vem aqui conferir esta novidade!

Depois da sua linha de aliméticos e dos recém-lançados nutricosméticos, a empresária Cristiana Arcangeli expandiu a linha da sua Beauty´in, criando uma nova divisão de cosméticos batizada de beautyLAB. 

Fonte: Reprodução da Internet

O primeiro lançamento da nova marca é uma linha de esmaltes feitos com colágeno e PhytoCellTec, princípio ativo derivado de células-tronco. Segundo a empresária, ambos componentes prometem reparar e fortalecer as unhas fracas e quebradiças. A ideia de criar uma linha de cosméticos surgiu de um desejo da própria Cristiana: "sempre achei que faltava uma linha de esmaltes que colore e hidrata ao mesmo tempo”, conta.

A linha tem 30 opções de cores, uma base fotalecedora e um extra brilho. De consistência mais densa, o esmalte também promete longa duração. "Uso os esmaltes tranquilamente por 10 dias, sem descascar”, afirma a empresária.

Os esmaltes já podem ser encontrados na loja Beauty´in, em São Paulo, e nos e-commerces Natue Beleza Aki. Cada vidro custa R$ 15,90.

-


Fonte: Chic

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Trend: Hot Pants.


Inspiradas nos anos 50, as hot pants são consagradas pelas pin-ups e por celebriades como Marilyn Monroe e Brigitte Bardot.

Usado para ir à praia, as hot pants também eram usadas na cidade, em looks com botas e blusas justinhas. Hoje estão nas passarelas do mundo inteiro mostrando que voltaram com tudo!


Confira alguns modelos disponíveis aqui na Sol & Água desta peça que esbanja elegância e outros modelos de cintura alta para quem quer aderir a trend com calma:


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Autobronzeador: Cinco dicas para uma aplicação perfeita!

Tá no desespero? Sem tempo de ir à praia e pegar aquele bronze do sucesso? Já sei, vai apelar pro autobronzeador! Pois fique sabendo agora, cinco dicas para garantir a aplicação perfeita!

Fonte: Reprodução da Internet

1º: Esfoliar.

Como as substâncias estimulam a parte mais superficial da derme, remover o excesso de células mortas e deixar a pele uniforme é essencial para evitar manchas. Atenção: cuidado com cotovelos e joelhos, que, por possuírem maior concentração de queratina, podem ficar escuros demais – pegue leve com o produto nessas áreas.

2º: Usar luvas e direcionar.

A aplicação fica mais segura se você usar luvas para proteger as mãos e evitar manchas nas palmas. Aplique o autobronzeador a partir dos pés e subindo, da maneira mais homogênea possível. Atenção: lembre-se de passar o produto no dorso das mãos depois de retirar as luvas.

3º: Tempo ao tempo.

As mãos podem ser lavadas logo após a aplicação no dorso, mas dê pelo menos um intervalo de 20 minutos antes de se vestir. Banho, só depois de 12 horas para ter a melhor reação do autobronzeador. Atenção: hidratar é preciso porque o autobronzeador ressaca a pele, mas espere 24 horas antes de passar qualquer creme no corpo.

4º: Encontrar o nível ideal.

A cor aparece cerca de 3 horas após a aplicação, então repita diariamente o processo até atingir o tom desejado. Chegou lá? Dê um intervalo de 5 a 7 dias e passe novamente o produto num único dia para a manutenção da cor.

5°: Rosto, não!

Apesar de existirem produtos específicos para a pele do rosto, não é recomendado o uso nessa área, pois podem ressecar ou obstruir os poros. A indicação é parar o autobronzeador abaixo da mandíbula e apostar em maquiagem para acertar o tom da face. 


Agora que você já tem as dicas, já pode ficar com aquele tom de pele dourado a cara do verão!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Alegria compartilhada!

Hoje é aquele dia da semana que todo mundo chega no trabalho mais otimista! Afinal de contas, amanhã é quinta e sexta-feira já tá bem aí. Esse pensamento garante o sorriso no rosto de muita gente e o bom humor também.

Pensando nesse pessoal que viemos desejar um: Bom dia, gente boa! Com direito a sorrisos diretamente da nossa nova coleção.

Então aproveita e curte essa inspiração e de quebra, ainda vai pensando em qual modelo Sol & Água você vai usar no final de semana!





terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mechas californianas feitas em casa?

A L’Oréal lança este mês no Brasil a coloração Imédia Excellence Californianas, que permite que se obtenha esse efeito, também conhecido como ombré e sun kissed, com aplicação da tintura em casa.

Com Isabeli Fontana como garota-propaganda, a linha contará com quatro nuances que vão dos cabelos escuros e pretos a loiro claro, a coloração tem no seu pente de aplicação o segredo para obter o efeito das mechas californianas.

Fonte: Reprodução da Internet

Marcos Proença, porta-voz da marca no Brasil, indica aplicar o produto com o pente na vertical, variando a altura das mechas, para obter um efeito natural. “Se a opção for por deixar a diferença de cores mais visível, então a aplicação deve ser feita com o pente na horizontal”, completa.

Fonte: Reprodução da Internet

Seja qual for o caso, o hair expert indica começar pelas pontas, pois assim fica mais fácil controlar até onde devem ir as mechas. Outra orientação importante é nunca ultrapassar o tempo de ação da tintura, que varia entre 25 e 45 minutos. “Se não atingir o tom que a pessoa deseja, pode aplicar novamente, para chegar gradualmente à cor”, ensina. A recomendação da marca é que seja feito um intervalo de pelo menos 15 dias entre uma aplicação e outra.


O kit de Imédia Excellence Californianas já pode ser encontrado aqui no Brasil custando R$ 25,90. Será que vai dar certo?

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Animal Print para elas!

Antigamente, mulheres com excesso de gostosura sofriam para encontrar roupas estilosas.. Agora imaginem vocês encontrar biquínis!

Aqui na Sol & Água, elas passam longe deste problema. Hoje vamos mostrar pra vocês alguns modelos inspirados na tendência que vem bombando em todas as estações: O Animal Print.



sábado, 17 de agosto de 2013

Nova tendência em nail art já está a caminho do Brasil!

Para muitas mulheres, sábado é dia de bater ponto no salão e ter aquele dia de princesa cuidando dos cabelos, pele e unhas!

Hoje vamos dividir aqui com nossas fashionistas uma novidade que vai alegrar quem achou que com a alta de cores como nude e branco nas unhas a era das cores e nail arts tinha acabado.

Prepara! Que a super novidade de hoje vem dos Estados Unidos.. São as tattoos de cutícula!

Fonte: Reprodução da Internet

A ideia surgiu de Chrissy Mahlmeister, editora do site MTV Style, que tem uma marca de adesivos para unhas, a RAD Nails. A proposta é aplicar o decalque rente à cutícula, estampando um pedaço do dedo mesmo. Muitas vezes o desenho completa a pintura da unha, mas também há exemplos dele usado sozinho. Como aquelas tatuagens de chiclete, só precisa de água para colar.

Fonte: Reprodução da Internet

No Brasil, o serviço ainda não está disponível nos principais nail bars de São Paulo, mas já está a caminho, apesar da pouca procura.

Fonte: Reprodução da Internet

Nos Estados Unidos, os decalques da RAD Nails são vendidos em cartelas com 14 desenhos e diversos tamanhos (que combinam com cada dedo) por 6 dólares cada (cerca de R$ 14) no site da marca. Segundo a RAD Nails, eles entregam em qualquer lugar fora do território americano com adição de uma taxa de 5 dólares ao valor da compra.


Fonte: Reprodução da Internet

Não sei vocês, mas a gente adorou as tattoos que parecem estampas étnicas.. Agora conta pra gente, gostaram da novidade? Usariam?

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eles também curtem!

Hoje em dia os homens se cuidam tanto quanto as mulheres. Modernos e antenados, além dos cuidados com o corpo e saúde eles também querem estilo.

Pensando nestes homens que a Sol & Água oferece sungas modernas, de diversos modelos e com estampas exclusivas além de lindas estão dendo das tendências da estação!





quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Holiday inspiration!

Feriado chegou para nossa alegria! 

Pensando neste momento de curtição, montamos uma galeria inspiradora de coisas que você pode fazer para aproveitar essa quinta-feira maravilhosa. Vem com a gente!








-
Fonte: Reprodução da Internet