sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Customizando havaiana!

Taí um passo a passo super simples e rapidinho de fazer: customizar suas Havaianas favoritas pro verão! A gente escolheu transformar a nossa com a estampa Marias e fitas pretas! Mas Carnaval tá logo ali  e as opções são infinitas, é só escolher. Quer aprender? A gente explica, ó:
propost2-1propost2-2propost2-6propost2-7propost2-3Pin itPin itpropost2-8

Material: um par de Havaianas, isqueiro, tesoura, aviamento de bolinha ou outro de sua preferência (como franjinha de seda), cordão com acrílico preto ou de outro material que você curta.
Pra começar, corte aproximadamente 1,50m a 1,60m do cordão preto.
Com o isqueiro, queime as pontinhas do cordão pra não desfiar e conseguir prender melhor a argolinha com o acabamento.
Coloque no aviamento uma argola de níquel (daquelas de fazer biju) de tamanho médio e passe a argola dentro do cordão. Tem que ser pelas “tramas” do cordão mesmo, senão a argola cai! Feche a argola de níquel com o alicate.
Passe o cordão dobrado pelo meio das Havaianas, e passe as pontas pela voltinha que formou com o cordão dobrado. Depois, puxe as pontinhas e aperte bem no meio das Havaianas, centralizando pros cordões saírem bem do meio do pé.
Pra amarrar, é só calçar o chinelo e amarrar os cordões como se fosse uma sapatilha de bailarina, cruzando as pontinhas.
E pronto! Agora é só sair por aí e curtir o verão!
-
Fonte: Farm

Nenhum comentário:

Postar um comentário