terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mãos perfumadas.

Depois de apostar nos efeitos visuais como o craquelado,o holográfico e o mate, a indústria dos esmaltes parece estar apostando em outro dos cinco sentidos: o olfato. A gigante de beauté Revlon lança, em março, uma coleção de produtos perfumados que promete conquistar as mulheres pelo cheiro.


Chamada Perfumerie Nail Enamels, a linha conta com 20 cores altamente pigmentadas e perfumadas. Divididos em três categorias – florais e frutados, adocicados e picantes ou frescos –, os esmaltes têm fórmulas enriquecidas com óleos essenciais que, além de dar o cheiro característico aos vidrinhos, também agem como uma espécie de barreira que evita que o ele diminua drasticamente a cada lavagem de mão. Cada unidade custa em torno de US$ 5, ou R$ 12. 


Bônus? As elegantes embalagens são desenhadas com delicadeza minimalista pela diretora artística global da Revlon, Gucci Westman, que criou o design pensando em miniaturas de perfumes. Infelizmente, ainda não existe previsão de chegada da coleção no Brasil, mas vale acrescentar à sua wish list de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário