quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Essie no Brasil!


“Brasileiras são excelentes clientes, sempre ouvimos que quando elas vêm aos EUA voltam com a mala cheia dos nossos esmaltes”, conta Essie Weingarten, fundadora e alma da marca que leva seu nome. A boa notícia é que, depois do atraso de quase um ano, a Essie finalmente vai colorir as prateleiras dos salões do País a partir deste mês.

Foi em 1981, quando as grandes marcas estavam mais preocupadas em desenvolver cremes e maquiagens, que Essie decidiu se dedicar a uma paixão de infância: os esmaltes. Com US$ 10 mil, produziu 12 cores e foi até Las Vegas bater nas portas de salões. Pouco mais de 30 anos e 300 tons diferentes depois, a Essie é considerada um verdadeiro império das unhas, com esmaltes distribuídos em 100 mil salões pelo mundo.

Fiel à mesma manicure há 25 anos, Essie vai toda semana ao Essie Flagship Salon, inaugurado em 2012 na Rua 65 (entre Madison e Park Avenue), em NY, dentro do salão de Samuel Shriqui. Para quem ainda tem dúvidas se o “esmalte é o novo batom”, Essie tem uma ótima teoria: “Quando você aplica um batom ou sombra, não consegue aproveitá-lo você mesma, a não ser que tenha um espelho por perto. O esmalte está nas suas mãos, sempre à vista, é gratificação instantânea!”.


Agora é só esperar pra desfrutar deste mimo fashion!

-


Fonte: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário